A collab Approve x HEINZ é deliciosamente inusitada! Criar em colaboração com a gigante alimentícia trouxe muitos desafios e resultados incríveis. Confira.

O vermelho intenso do ketchup HEINZ foi o ponto de partida no desenvolvimento das peças monocromáticas, com modelagem e design minimalistas, porém, cheias de personalidade. Nosso time de design criou dois novos logotipos que são os únicos elementos gráficos a estampar os produtos, explorando diferentes texturas e acabamentos.

Nossa preocupação é e sempre foi desenvolver peças de vestuário e acessórios com qualidade e direcionamento estético exclusivo e, com HEINZ, mais uma vez, entregamos ao público uma coleção moderna, com informação de moda e diversidade de produtos. A última moda tem primeiro tomate.

HEINZ

O delivery chegou!

Tempos modernos, todo mundo em casa e delivery rolando a todo vapor. Approve e HEINZ entraram na onda da contemporaneidade e mergulharam fundo no universo do hambúrguer para buscar a inspiração do item mais irreverente da coleção. Yes, temos uma mochila que imita um pacote de delivery! Tom de papel pardo, funcionalidade térmica, logotipo Approve x Heinz e estilo de sobra! A bag Approve x HEINZ é perfeita para ser usada como uma lancheira repaginada, pois seu forro conserva a temperatura dos alimentos. Leve para um piquenique no parque, uma trilha nas montanhas e até mesmo para o trabalho. Os elementos gráficos da peça foram estampados em silk screen no tom do Pantone oficial de Heinz, as alças são ajustáveis e personalizadas com o logo Approve e o fechamento da bolsa é através de botão de pressão na parte superior. Um verdadeiro item de colecionador!

Para ser o mais fiel possível à embalagem de delivery, foi feito um estudo minucioso sobre o material que daria vida ao acessório. Resistência e durabilidade nunca é demais, mas, além dessa dupla, o tecido Tyvek® é leve, impermeável, respirável, resistente à abrasão, tem proteção bacteriana e é reciclável. Tudo isso devido ao seu material 100% sintético e à trama do tecido com fibras de polietileno de alta densidade.

HEINZ

Zoom in

collab Approve x HEINZ desperta o lado divertido da moda junto do ketchup número 1 do mundo. Brincar com tomates nunca foi tão divertido e nós podemos provar! Os editoriais de lançamento da coleção foram clicados em uma fazenda centenária no interior de São Paulo e em uma hamburgueria que também tem muita história para contar, tudo isso regado a muito tomate, hambúrguer e ketchup HEINZ.

Olhando ainda mais para os detalhes: as tags que acompanham as peças da collab são feitas de papel-semente, ecológico e pronto para plantar. Basta colocar na terra, seguir as regras conforme as instruções da etiqueta e pronto! Sua própria plantação de tomates irá surgir.

Entrou no clima? Acesse @approve e @heinz_br e acompanhe os highlights dessa aventura fora do padrão.

HEINZ
HEINZ

A collab resultou ainda em uma revista digital contando todas as curiosidades e bastidores desse projeto! Clique aqui para acessar e boa leitura!