Lançada 09 de abril em comemoração ao aniversário de 53 anos do Chorão a collab apresenta estampas que remetem às letras, aos álbuns e aos símbolos da banda.


Se há uma colaboração que nos deixa muito animados para anunciar aqui, é a Approve x Charlie Brown Jr. Nós nos unimos a uma das bandas de rock nacional mais influentes dos anos 2000 para criar uma linha exclusiva de roupas e acessórios inspirados no legado musical e cultural do grupo santista.

A coleção, que já está disponível no site, foi lançada em 09 de abril em comemoração ao aniversário de 53 anos do Chorão e apresenta estampas que remetem às letras, aos álbuns e aos símbolos da banda.

Charlie Brown Jr


A parceria foi idealizada pela Ispartner, uma empresa de licenciamento de marcas que busca conectar artistas e marcas com o público jovem. Segundo a CEO da Ispartner, Luciana Vitorino, a ideia surgiu da admiração pela banda e pelo seu impacto na cena musical brasileira. “O Charlie Brown Jr é uma referência para muitas gerações que cresceram ouvindo suas músicas e se identificando com suas mensagens. A Approve é uma marca que tem tudo a ver com esse universo do skate, do rock e da atitude. Foi uma combinação perfeita”, afirma.

Charlie Brown Jr


A collab é composta por camisetas, moletons, bonés, bandanas e outros itens. Um produto que merece destaque é o nosso corta-vento. O item é especialmente interessante, pois apresenta dois lados distintos: um mais clean e minimalista, e o outro com uma estampa exclusiva que traz fotos icônicas do Chorão. Além disso, toda a parceria conta com o selo oficial do Charlie Brown Jr, garantindo a autenticidade e exclusividade dos produtos. Os itens já estão disponíveis no site. Se você é fã, corra, porque as peças são limitadas. Veja a coleção completa no site.

Charlie Brown Jr

Charlie Brown Jr