Embarcamos em uma viagem pela Golden Coast para trazer as peças do drop Cali Dreams, nossa segunda collab com Vintage Culture.

Imagine que você está numa alucinante viagem pela Califórnia, cheia de surpresas e magia. É essa a sensação ao ouvir o mais novo lançamento de @vintageculture chamado Cali Dreams. A costa dourada, como é conhecida no mundo todo por ser recheada de praias ensolaradas com vida saudável, esportes outdoor e cena artística vibrante serviu de inspiração para o novo single do DJ e produtor brasileiro em conjunto com a dupla Fancy Inc. e o vocalista The Beach, com uma combinação perfeita de letra e melodia celebrando o amor, a admiração e as possibilidades infinitas proporcionadas pela costa oeste. Embarcamos nessa vibe para dar vida ao nosso novo drop em collab com o DJ e o segundo de nossa história juntos.

 Approve x Cali Dreams

Approve x Cali Dreams materializa a atmosfera praiana e cool das ruas da Califórnia em uma coleção com camisetascroppedsshortsmoletomcorta-ventoheadwear e footwear. Nem o Bento, fiel companheiro do Vintage, ficou de fora desse mix e ganhou uma almofada com sua ilustração.

A arte do single com praia, sol, palmeiras, pássaros e o Bento em tons vibrantes estampa as peças da coleção e faz contraste com os tons cinza escolhidos para os tecidos. Esse clima californiano também se transformou em cenário para o shooting oficial da coleção.

 Approve x Cali Dreams

Vintage Culture é considerado um dos melhores DJs do país ultrapassando a marca de 1,2 bilhão de streams globais e ocupa atualmente o 30º lugar do Top100 da DJ Mag. Já colaborou anteriormente com a gente no drop Things, que integrou o lançamento do single em 2020.

Assista ao clipe oficial da música, que traz uma história de amor inesperada.

Aproveite o mood e suba o som na nossa playlist dedicada ao lifestyle californiano.

Acompanhe todos os nossos lançamentos e novidades em @approve.

COMPRE OS PRODUTOS DA COLEÇÃO APPROVE X VINTAGE CULTURE: