Explore o equilíbrio entre clássico e contemporâneo com este drop inspirado em culturas ancestrais, criaturas mitológicas e vibes místicas. São camisetas, moletons, calças e acessórios que exaltam a relação entre presente e passado.

ruínas

Arte é uma das nossas grandes paixões que tentamos sempre trazer para o design dos nossos produtos. Pensando nos vestígios deixados pelo tempo e nas antigas civilizações, o misticismo e a mitologia das sociedades milenares grega e romana, desenhamos a coleção Ruínas.

ruínas

O foco do drop está no desenvolvimento das lavagens autênticas e das estampas originais que trazem uma combinação ultra cool entre o clássico e o contemporâneo. Das ruínas depredadas, espaços históricos que foram destruídos pelo tempo, vieram a inspiração para os tie dyes com visual desgastado. As estampas diagramadas de forma não convencional trazem toda a estética das estátuas clássicas redesenhadas em estilo moderno, com anjos tatuados e criaturas místicas repaginadas.

ruínas

A tipografia do logo Approve também ganhou novos contornos que fazem a ponte exata entre o mundo antigo e nossa pegada moderna. São camisetas, moletons, calças e acessórios autênticos, misteriosos e cheios de estilo.

Não deixe de conferir a coleção aqui no blog e acompanhe todas as novidades em @approve no Instagram.

Dê o play no fashion film da coleção.