Grandes nomes do boxe foram o ponto de partida para a criação da Boxing Club, nossa coleção que celebra toda a emoção do esporte em sua melhor forma.

 Boxing

Com inspiração nas antigas academias de boxe, a nova coleção da Approve resgata a época de ouro do esporte. O mix de produtos do drop consiste em moletom, camisetas, footwear e headwear, com uma variação de cores entre azul marinho, branco, off white, dourado e vermelho. Além das cores clássicas que resgatam toda a estética vintage, as estampas das camisetas, em silk screen, trazem elementos fundamentais como as luvas, o sino e os louros lembrando as vitórias, além da tipografia estilizada.

 Boxing

Entramos no ringue sem medo e trouxemos como mascote desta coleção o tigre, clássico animal associado a um dos maiores pugilistas de todos os tempos, Mike Tyson. Ele aparece estampado em nosso gorro, moletom e calça. Detalhe para o A de Approve bordado em vermelho no olho do tigre. Outro ponto de destaque são as meias confeccionadas utilizando uma técnica de estamparia chamada de jacquard, que consiste em produzir a estampa a partir da trama do próprio tecido.

 Boxing

A peça-chave da coleção é a camiseta off white com gola azul marinho. Sua modelagem segue a linha regular já conhecida da Approve, mais solta no corpo. Todas as peças estão disponíveis no site e como privilegiam cores sóbrias, são facilmente adaptáveis a diversos estilos e combinações.

Para acompanhar todas as novidades, siga @approve no Instagram e @justapprove no Twitter.