Conheça tudo o que preparamos para a temporada de inverno. São drops em tons sóbrios, tecidos encorpados e extensa variedade de modelagens apresentadas em um editorial de retorno às memórias de infância com a nossa Turma do Bairro.

Nossa temporada de outono/inverno 2021 já começa cheia de novidades. Convidamos um time de peso para apresentar todos os nossos novos drops em um ensaio que resgata um sentimento de nostalgia. Chamamos essa campanha de Turma do Bairro, porque declaramos as histórias de um grupo de pessoas com diferentes criações, crenças e estilos e as imaginamos compartilhando os mesmos espaços em uma vivência cotidiana repleta de respeito, empatia e aceitação.

A campanha originou uma webserie com oito episódios que conta individualmente as trajetórias de superação desses personagens. Pautadas em desenvolvimento e aprovação pessoal, as entrevistas percorrem os desafios e vitórias de cada um deles. Serão lançados dois episódios por semana aqui em Approve Yourself e em @approve no Instagram. Fique ligado!

Confira o fashion film e as imagens da campanha a seguir.

 inverno
 inverno
 inverno

Novas coleções

Os nossos moletons têm presença ainda mais forte nas novas coleções. Os drops MonochromaticMirageRuínas e Approve Yourself são compostos por cores sóbrias, tecidos encorpados, calças em modelagens cargo e jogger e estampas minimalistas; já a coleção Animals traz uma série de camisetas e moletons com lavagens desiguais e estampados digitalmente.

Site de cara nova

Com design mais clean e intuitivo, nosso site apresenta algumas novas funcionalidades que serão implementadas pouco a pouco, pensadas para gerar uma melhor experiência de navegação e conforto visual. Destaque para a inserção de vídeos nas páginas de cada produto – uma maneira de facilitar a visualização do caimento e dos detalhes de cada peça; os produtos são sempre fotografados em três corpos, abrangendo medidas diferentes, além das imagens em still que privilegiam os detalhes; a criação de um espaço para lookbook de cada coleção, apresentando todas as propostas de combinações e styling.

Acompanhe todas as nossas novidades em @approve.